georeferenciador

daniel pinto
boa tarde!!!

instalei o 2.18.13, preciso de georeferenciar um raster para implantar e nao consigo achar o modulo de georeferenciação.... alguem me podia dar uma ideia de como o recuperar... ou se ha outra forma de o fazer?

muito obrigado

--
daniel pinto
arqueólogo

Re: georeferenciador

Giovanni Manghi
Viva,

[...]

é instalado por defeito, se não aparece é porque o tens de activar (no plugin mananger).

-- G --