estradas área e linha

Joao_Oliveira
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t377989/estradas.jpg> Boa tarde
Gostava de saber se alguém me pode ajudar com a minha duvida.
Tenho uma shape de (2) linhas (estrada), da qual fiz um buffer, o que
originou 2 áreas relacionadas com a 2 linhas e depois fiz um merge dessas 2
áreas que originou aquilo que quase pretendia. A questão é que queria tirar
a área interior das 2 linhas, ou seja, a zona da estrada (mando foto em
anexo para ser mais fácil compreender).
Para passar as linhas a área usei a ferramenta "lines to polygons" mas o
resultado é algo estranho que não consigo usar...
Gostava de saber se existe alguma forma (ferramenta) retirar a área da
estrada, sabendo que a estrada é uma shape de linhas e a merge uma shape de
area.
Desde já obrigado pelo tempo dispensado.
E obrigado por qualquer ajuda
Cmpts
JO

--
Sent from: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-pt-f5128248.html

Re: estradas área e linha

Giovanni Manghi
Caro João, bom dia,

> [...]
> estrada, sabendo que a estrada é uma shape de linhas e a merge uma shape de

não tenho mesmo certeza ter percebido o problema... assim de repente
diria "difference"(?).

cumprimentos

-- GM --

Re: estradas área e linha

Joao_Oliveira
Boa noite
realmente não fui claro...
mas fazer o "difference" também não resultou...
de qualquer forma, obrigado pela ajuda
Cmpts
JO

--