erro MSVCP120.dll no win7

Joao_Oliveira
bom dia
ao abrir o QGis Essen 2.14.1 deu-me o erro MSVCP120.dll e pedia para instalar novamente o programa.
Assim fiz, fui ao site do QGis, descarreguei o programa (QGis 2.14.11) para o meu pc e instalei.
Mas esta instalação não apagou a que estava antes instalada (QGis 2.14.1) e agora tenho ainda menos espaço no disco C.
A minha questão é, existe algum problema em ir ao painel de controlo de desinstalar a versão mais antiga a partir dai?

Muito obrigado pelo tempo dispensado.

Cmpts

JO

Re: erro MSVCP120.dll no win7

Giovanni Manghi
Viva,

> A minha questão é, existe algum problema em ir ao painel de controlo de
> desinstalar a versão mais antiga a partir dai?

nenhum problema. De qualquer forma fico com curiosidade, pois uma
"point release" deveria sempre substituir a anterior.

Cumprimentos

-- GM --

Re: erro MSVCP120.dll no win7

Joao_Oliveira
boa noite
envio abaixo umas fotos (espero eu...)

Re: erro MSVCP120.dll no win7

Joao_Oliveira

acho que assim dá para ver

Re: erro MSVCP120.dll no win7

Joao_Oliveira
Bom dia

Ficou resolvido com a desinstalação das versões anteriores.

Obrigado mais uma vez pela ajuda

Cmpts

JO