codificação CAOP

Sérgio Ribeiro
Boa tarde,

Descarreguei a CAOP oficial e não consigo obter os nomes de freguesias sem os caracteres estranhos associados aos "â õ" e por aí fora.
O problema deverá ser de codificação mas não consigo encontrar a correta. Estou neste momento a usar UTF-8.
Alguém me consegue apontar uma solução?

Obrigado,
Sérgio Ribeiro

(p.s. Acompanho a lista há perto de um ano mas é a primeira vez que coloco uma questão)

Re: codificação CAOP

David Vale
Sérgio

Experimenta o Windows 1250, que normalmente funciona quando não dá o UTF-8.

Abraço
David Vale
Assistant Professor
Lisbon School of Architecture - University of Lisbon

On Tue, 4 Jun 2019 at 16:28, Sérgio Ribeiro <[hidden email]> wrote:
[...]

Hugo Santos
depende do sistema em que tiveres (windows linux) se tiveres em windows podes resulte colocar em system, senão podes sempre usar latin1 ou iso-8859-1 ou lá o que é.

Cumps
Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es

On Tue, Jun 4, 2019 at 4:28 PM Sérgio Ribeiro <[hidden email]> wrote:
[...]

Jorge Gustavo Rocha-3
Olá,

A codificação é a ISO-8859-15.

Abraço,

J. Gustavo

Geomaster, Lda
Rua Afonso Palmeira, 31, 7 D
NIF <a href="tel:510906109" original_font_attr="-1" original_line_height_attr="">510906109

Tm <a href="tel:+351 910333888" original_font_attr="-1" original_line_height_attr="">+351 910333888
Email [hidden email]

Sent from my mobile. Please excuse the brevity, spelling and punctuation.