abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

qgispt
Vimos, por este meio, informar que se encontram abertas as inscrições
para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal, que irá realizar-se
nos dias 17 e 18 de Junho de 2016, na sede da Ordem dos Engenheiros -
Região Norte, no Porto.

http://qgis.pt/eventos.html

Nota: As vagas são limitadas e as inscrições encerrarão assim que as
mesmas forem preenchidas, portanto, se não quiserem perder o evento,
não deixem a inscrição para a última hora.

Também já está disponível o programa detalhado do encontro. Este ano
vamos ter 11 excelentes apresentações, 2 workshops e um hackfest. O
programa encontra-se disponível na mesma página.

O evento, que se pretende informal, tem por objetivo:
- Dar a conhecer as potencialidades do QGIS;
- Dar a conhecer as suas funcionalidades mais recentes;
- Ser um espaço de partilha de conhecimento;
- Lançar as bases para a construção de uma comunidade QGIS PT ativa;
- Angariar fundos para o projeto QGIS.org

Os nossos cumprimentos,

Grupo Utilizadores QGIS Portugal

Re: abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Maria Joao Sacadura
Boa noite:
Gostaria de me inscrever para assistir às comunicações e ao wrkshop. Penso que será o de iniciação pois nunca fiz nada no Qgis, mas por outro lado, tenho trabalhado com o ArcGis e não sei até que ponto são semelhantes...
Preciso também saber a morada e os horário, por favor.
Cumprimentos

Maria João Sacadura
Geologist & Environmental Manager

Administrative & Environmental Management
_______________________________________

T: +351 919 303 294 / 934 670 353
Zona Industrial de Muge, Lt 13
2125-363 Muge
Portugal

No dia 10 de maio de 2016 às 11:18, QGIS PORTUGAL <[hidden email]> escreveu:
[...]

Vânia Neves
Bom dia Maria João,

Poderá fazer a sua inscrição através do formulário presente no site http://qgis.pt/eventos.html#encontro-utilizadores
Na mesma página encontrará todas as informações que solicita: programa, horários, local, e outras informações.

Quanto ao workshop a escolher, será obviamente uma escolha sua, mas se não conhece QGIS, diria que sim, que o workshop que faz mais sentido serio o de introdução. Reforço que os workshops são de carácter demonstrativo, não podendo ser considerados como formações.

Com os meçhores cumprimentos

[...]

T: <a href="tel:%2B351%20919%20303%20294" value="+351919303294" target="_blank">+351 919 303 294 / <a href="tel:934%20670%20353" value="+351934670353" target="_blank">934 670 353
[...]

http://naturalgis.pt/
[hidden email]
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: [hidden email]
We are QGIS main testers and active members of its development team

Re: abertas as inscrições para o 3º Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

sónia ferreira
Boa tarde,

Preenchi o formulário hoje, o pagamento posso fazer já ou tenho de aguardar por confirmação vossa de disponibilidade de workshop.
Cumprimentos
Sónia Ferreira