Visualizar shape dissolvida sem dissolver

Visualizar shape dissolvida sem dissolver

flaps
Boa tarde
venho à procura de uma dica:
É possível visualizar uma shape com vários poligonos como se esta shape estivesse dissolvida?
Exemplo: mostrar apenas os limites de Portugal sem dissolver a CAOP.
É daquelas coisas que parecem óbvias mas não estou a chegar lá.

Agradeço desde já
Bom fim de semana!
Sérgio Rodrigues

Re: Visualizar shape dissolvida sem dissolver

Alexandre Neto

Sim, é possível.

Assumo que queres ter um preenchimento e um outline. Faz um símbolo de polígonos com duas camadas. O de cima coloca a mesma cor para o outline e para o fill. No de baixo, coloca um outline mais grosso que o de cima.

Depois vai às opções avançadas e liga os símbolos levels.

A sex, 8/04/2016, 19:40, Sérgio Rodrigues <[hidden email]> escreveu:
[...]

Fwd: Visualizar shape dissolvida sem dissolver

flaps
Boa tarde,

A ideia é, utilizando apenas uma shape file, a da CAOP, mostrar Portugal e o Distrito de Santarém sem  as divisões de freguesias...
Carlos, interessava-me apenas uma shape file.
Alexandre, consegui o efeito que queria com a sua dica.

Obrigado aos dois.
Cumprimentos

Sérgio Rodrigues