T-shirts QGIS para apoiar o projecto

Alexandre Neto
Olá a todos,

Numa tentativa de ajudar financeiramente o projecto QGISiei uns desenhos inspirados em QGIS. Podem transformar estes desenhos em t-shirts, hoodies, canecas, etc... Todo o lucro será entregue ao projecto QGIS.

Visitem o site e, se tiverem interesse, adquiram alguns dos produtos disponíveis.

www.redbubble.com/people/senhorneto/collections/567361-qgis?asc=u

Estou a planear adicionar mais uns desenhos, dependendo da aceitação destes.

Alexandre Neto

PS: Neste site os produtos não são baratos, mas posso comprovar que o material é de boa qualidade.