[Site] Novo site QGIS.pt

qgispt
Caros utilizadores,
recentemente efectuamos uma renovação ao nosso site para facilitar a divulgação de informação.

Nesse sentido, convidamos a visualizarem o site, páginas e área dedicada ao blog.

Se quiser receber as novidades dos nossos artigos do blog pode aceder via RSS feed, colocando no seu RSS provider o seguinte link https://www.qgis.pt/feed/.

Os melhores cumprimentos,
Grupo QGIS-PT

Re: [Site] Novo site QGIS.pt

Giovanni Manghi
Obrigado,

para falar nisso... Jorge (Rocha) podes pf mandar por cá a tua apresentação do QGIS Talk de Novembro 2019?

Sei que passaram só 6 meses ;) mas era giro completar a pagina.

abraço

-- Giovanni --

On Thu, Apr 30, 2020 at 6:29 PM QGIS PORTUGAL <[hidden email]> wrote:
[...]

Aurelio Pires
Olá,

Obrigado pelo esforço.
Tenho verificado nestes últimos dias que o repositório "Grupo de Utilizadores QGIS PT" está a devolver erro.
Estará relacionado com esta alteração? Não sei se a infraestrutura que responde é a mesma.

Abraço,
Aurelio Pires

[...]

Olá Aureiio,

On Fri, May 1, 2020 at 2:23 PM Aurelio Pires <[hidden email]> wrote:
[...]

o plugin que tinhamos neste repositorio passou para o oficial de QGIS.

ab

-- G --