SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

geral
Boa noite,

Foram adicionados novos workshops no site do SASIG 2017.

http://osgeopt.pt/sasig2017/#prog

http://osgeopt.pt/sasig2017/workshops.html

Com os melhores cumprimentos,
Comissão Organizadora do SASIG

Re: SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

cspm

Boa tarde,

Procuro uma solução.

Gostaria de estar presente no SASIG 2017, mas infelizmente não me posso ausentar. Estou disposta a pagar inscrição no SASIG e nos workshops se puder ter acesso aos conteúdos de forma remota.

Encontro-me disponível para qualquer solução remota possível.

Com os melhores cumprimentos,

Carla Martins (recem-associada OSGeo)

Em 2017-09-15 00:44, OsGeoPT escreveu:

[...]

Pedro Pereira

Boa tarde,

Habitualmente, a OSGEO coloca no site do evento todo o material que for fornecido pelos oradores e formadores dos workshops.

Relativamente aos workshops, não descurando as limitações técnicas para se ter um acesso remoto com qualidade, não é o objectivo destes eventos (pelo menos de momento, serem realizados remotamente).

Relativamente ás apresentações, caso as mesmas sejam gravados em video, certamente serão colocadas no site tal como já aconteceu anteriormente.

Atentamente,

Comissão Organizadora do SASIG2017

[...]

flaps
Boa tarde.
Também gostava de estar presente mas, muito provavelmente, não vou conseguir deslocar-me ao Porto.
Tenho interesse numa solução de streaming para poder assistir em directo.

Obrigado
Cumprimentos
Sérgio Rodrigues

[...]

Rui Cavaco-2
Boa tarde, viva!

Poderá vir a existir algum tipo de streaming, e apenas para as sessões plenárias, sobre o qual não estamos ainda em condições de dar qualquer garantia.

Obrigado pelo seu interesse
Cumprimentos.

A organização do evento.