Revisão do PDM

onierX
Caríssimos, Precisava de saber se algum dos presentes neste espaço de discussão usa ou usou Software Livre para a revisão do PDM. Agradeço desde já a vossa disponibilidade. Cumprimentos, Pedro Reino.

Re: Revisão do PDM

Pedro Henriques
Boas,
Ourém está a usar software opensource na revisão do PDM.

Cumprimentos
Pedro Henriques

Caríssimos, Precisava de saber se algum dos presentes neste espaço de discussão usa ou usou Software Livre para a revisão do PDM. Agradeço desde já a vossa disponibilidade. Cumprimentos, Pedro Reino.

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/Revisao-do-PDM-tp5328214.html
To start a new topic under OSGeo Portuguese Local Chapter, email [hidden email]
To unsubscribe from OSGeo Portuguese Local Chapter, click here.
NAML

Re: Revisão do PDM

Hugo Santos
Rio Maior  idem

Cumps,

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es

[hidden email]>:

> [...]
> discussão usa ou usou Software Livre para a revisão do PDM. Agradeço desde
> já a vossa disponibilidade. Cumprimentos, Pedro Reino.

> .
> NAML
> <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml>

Re: Revisão do PDM

Rui Cavaco-2
Olá Pedro Reino.

Posso perguntar-te o porquê da tua dúvida sobre a utilização de Software Livre no âmbito de revisões de PDM? Estás a pensar em algum tipo de limitação específica ou apenas a tentar fazer algum tipo de levantamento / estatística?

Ab.

Rui Cavaco

A: http://five.sentenc.es

[hidden email]>:

> [...]
http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml>

onierX
Caro Rui, Foi um pedido da Ordem dos Engenheiros para podermos promover a utilização de Software Livre. Cumprimentos, Pedro Reino.

Re: Revisão do PDM

lexivia
Quando pergunta se utilizam Software Livre para Revisão do PDM, o que quer dizem concretamente?

Uso de Software Livre de aplicações SIG Desktop para analisar e cartografar ou já se aplica o novo modelo dados da DGT para o PDM em postgresql/postgis?

Cumps.,
Luis Damásio

Re: Revisão do PDM

Sandra Lopes
A Câmara Municipal da Mealhada a nível de peças gráficas realizou internamente a revisão do PDM (publicado em Abril de 2015) recorrendo a Software Livre, quer em aplicações SIG Desktop para analisar e cartografar(QGIS) quer em base de dados geográfica (PostgreSQL/PostGIS) [não foi usado o modelo de dados da DGT uma vez que quando se iniciou o processo ainda não existia].

Cumps.
Sandra Lopes