Remover da mailing list

Monica Sousa

Bom dia,

De momento não me é possível dedicar ao Quatum GIS pelo que solicito que me retirem da mailing list.

Obrigada,

Mónica Sousa

Re: Remover da mailing list

Fernando Ribeiro
Bom dia,

Tal como se teve de registar para receber emails desta lista, a anulação também será realizada por si em:

Fernando Ribeiro

No dia 18 de Junho de 2014 às 10:41, Monica Sousa <[hidden email]> escreveu:

[...]

Só a Mónica é que pode cancelar a sua subscrição. Pode fazê-lo no seguinte link:

No fundo tem uma página tem a hipótese de cancelar a subscrição ou editá-la. Se é o volume de emails que a está a demover, há também a hipótese de recebê-los em modo digest, um resumo dos emails uma vez por dia.