Re: Tradução

Alexandre Neto
Boa tarde Nelson,

Se caso acho que podes "traduzir" com a correcção mas deve ser aberto um ticket para corrigir a situação na versão original.

Podes fazê-lo?

Pessoal,

Estou traduzindo o help do Vector Properties na GUI do QGIS e faz referência a algo que já não existe.

Nos tipos de legenda menciona-se o Continuous Color, algo que julgo ter deixado de existir desde a saída da versão 2.0
Faz ainda referência ao botão New Symbology, coisa que também já não existe.

O que fazer neste caso? Não traduzo ou traduzo, mesmo não existindo essas opções?

NS

--
Atentamente,
Nelson Silva