Re: Cartografia disponibilizada

Artur Gil-2
Viva, de facto a DGT disponibiliza mais que a CAOP, mas a COS é um
instrumento fundamental de apoio à decisão em gestão territorial,
portanto é mais que natural que tal ocorra, embora tenha sido um
serviço (bem) pago até há pouco tempo portanto não há razões para
grande entusiasmo. Uma cobertura LIDAR à escala nacional, com todo o
manancial de potenciais aplicações associado nas mais diversas áreas
temáticas, teria outra dimensão, nomeadamente para o sector privado e
académico (além da administração pública). Não são situações
comparáveis a meu ver. Uma é apenas o cumprimento de uma obrigação, a
outra seria já algo demonstrativo de uma visão.
Cumprimentos e Saúde
AG

No dia 11 de outubro de 2017 às 10:08, Pedro Jorge de Sousa Ferreira