Quantcast

Re: Apresentação do Estudo APDSI

Luis Vidigal
Mario Rui
É bom ver-te de volta
Tivemos uma reunião do Grupo SIG (Geocompetitivo) convocada pelo Raul em que ficou decidido pelos presentes que ficaria provisoriamente a coordenar o grupo enquanto tu não voltasses.
Foi uma forma de te homenagear e de não deixar cair as nossas causas.
Como já deves saber eu pedi a demissão da Direção da APDSI no passado dia 12 de Dezembro e estou a acompanhar as várias iniciativas em que mais me revejo, quanto ao futuro da associação.
Vamos ver o que irá acontecer nos próximos dias.
Um grande abraço e o desejo de melhoras rápidas para ti

Luis Vidigal
E-Government Evangelist
The Future will be Collaborative and co-produced
+351 963459044 (Whatsapp or Viber)
Skype: Luis.vidigal1
Sent through my iPad

No dia 17/01/2017, às 05:22, Mario Rui Gomes <[hidden email]> escreveu:

Apresentação da versão actual dp Estudo Cadastro  na Administração Local.
Pretende-se fazer  uma nova versão com contribuições dos membros da OSGeo: