Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

orlando
Olá a todos,

Eu utilizo o QGIS Desktop 2.18.4 e tenho o plugin LIZMAP instalado (versão antiga), quando eu faço uma impressão utilizando o lizmap (http://localhost/lm/lizmap/www/index.php/view/), o layout impresso aparece com grelhas (grids) e elas estão desligadas no projecto do QGIS...

Esta é uma nova função do lizmap (versao antiga)?

Ou existe alguma configuração para desligar e ligar se pretender usar as grelhas?

Agradeço a todos a ajuda.

Obrigado.

Orlando

layout_grids.png (93K) Download Attachment

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

Giovanni Manghi
é suficiente desactivar a grelha nas propriedades do layout de
impressão no projecto QGIS.

-- G --

> [...]
>
> Obrigado.
>
> Orlando

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

Olá Giovanni,

Muito obrigado pela sua ajuda.

As grelhas estão desativadas no qgis...

Mas ao imprimir na web (http://localhost/lm/lizmap/www/index.php/view/)

Elas aparecem no layout...

No dia 6 de março de 2017 às 10:37, Giovanni Manghi <[hidden email]> escreveu:
> [...]

> Obrigado.
>
> Orlando

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

deverá então inspeccionar o xml do ficheiro do projecto e do .cfg de
Lizmap para ver se está tudo a postos.
Ou em alternativa banalmente substituir o .cfg com um completamente novo.

-- G --

> [...]
>
> Elas aparecem no layout...
>
> No dia 6 de março de 2017 às 10:37, Giovanni Manghi

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda!

Estive a ver o ficheiro xml do projeto e não vejo nada...

E o ficheiro .cfg tambem nao encontro nada sobre as grids...

Se o Giovanni pudesse dar uma vista de olhos eu agradecia-lhe.

Obrigado.

Orlando

project.xml (1K) Download Attachment
topon_npolicia.qgs.cfg (29K) Download Attachment

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

Giovanni Manghi
Bom dia,

> Se o Giovanni pudesse dar uma vista de olhos eu agradecia-lhe.

Posso ajudar resolver o problema, mas só de forma profissioanal. Se
estiverem interessados conehcem os meus contactos.

cumprimentos

-- G --

Re: Qgis - Lizmap - layout- impressão - grids

orlando
Ok, muito obrigado.

Bom dia,