QGis - Grass

leniacosta
Bom Dia,

No QGis, como posso activar o botão abrir ferramentas grass, se faz favor?

Muito obrigado pela atenção,

Com os melhores cumprimentos,

Lénia.

Re: QGis - Grass

Giovanni Manghi-2
na nova toolbox "processing"?

> Bom Dia,
>

> No QGis, como posso activar o botão abrir ferramentas grass, se faz favor?

> [...]

Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source
Portugal

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: [hidden email]
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216

Re: QGis - Grass

Pedro Venâncio-2
Olá

No QGis, como posso activar o botão abrir ferramentas grass, se faz favor?

O botão "Open GRASS Tools" só fica activo depois de criar um novo Mapset do GRASS, ou de abrir um Mapset existente (primeiros dois botões do plugin GRASS).

Em alternativa, pode sempre usar as ferramentas do GRASS directamente, através do Processing, tal como o Giovanni referiu.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio