QGIS-Server redlining

Pedro Henriques
Viva,

Estou a desenvolver a atualização do Websig, passando a estar assente em qgis-server, e pretendia que ao gerar uma impressão, os desenhos que o utilizador faz no mapa, sejam transpostos para planta.

Usando o redlinig (https://docs.qgis.org/3.10/pt_BR/docs/user_manual/working_with_ogc/server/services.html#redlining), a coisa tem funcionado bem, no entanto, deparei-me agora com uma situação.
Caso o utilizador desenho mais do que um polígono, ou desenhe diversos polígonos/linhas/pontos, apenas consigo que saia o último desenho feito. A minha questão é: como é que consigo meter o redling a aceitar diversas geometrias????

Possivelmente até pode ser algo simples.

Cumprimentos,

Pedro Henriques

Re: QGIS-Server redlining

Jorge Gustavo Rocha-3

Bom dia Pedro,

Estou a responder de cor. Se não te safares, eu monto um exemplo.

1) Tens que passar uma GEOMETRYCOLLECTION

2) Tens que ter um SLD que dê para todo o tipo de geometrias, para pontos, linhas e polígonos.

Acho que com isto, consegues por o highlight a funcionar.

Alguma dificuldade, apita.

Até já,

Jorge Gustavo

On 14/05/20 10:09, Pedro Henriques wrote:
[...]

Email Signature
Logo
Geomaster
Jorge Gustavo Rocha | Software Engineer
e: [hidden email] | m: +351 910 333 888
g: 41.54094,-8.40490 | v: 510 906 109
a: Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga