QGIS - Contagem de ocorrências por atributo de outra camada

QGIS - Contagem de ocorrências por atributo de outra camada

Hebert Azevedo Consultor Geo
Olá pessoal, este post é mais uma resposta a uma dúvida, colocada da seguinte forma:
tenho 2 camadas e no layout preciso que aparece o mome do municipio com o numero que ocorre cada situaçao. No poligono (municipio) preciso saber quantos pontos tenho com a ocorrências "muito baixo" " baixo" " medio" e "alto" posso ter "n" pontos para cada municipio.... Nao sei se consegui me expressar.. seria só a informação tipo um rotulo...nao sei como fazer a "expressão " para que apareça um rotulo ou uma legenda.
Para responder a esta pergunta preparei o material a seguir

Att

Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

Adquira nosso curso sobre customização de formulários no QGIS pelo link https://www.udemy.com/course/customizacao-de-formulario-qgis/?referralCode=C4191B7F6339523504BC
Veja nossos cursos na plataforma Udemy: https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: http://bit.ly/2J0H2Wa
Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo

Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 22/11/20 23:52:31

Re: QGIS - Contagem de ocorrências por atributo de outra camada

Giovanni Manghi
Caro Herbert, bom dia,
muito obrigado pelos tutoriais que envia para a lista qgis-pt

Posso só pedir um favor? Pode enviar emails em formato plain-text em vez de emails com formatação html?

Obrigado!

-- GM --