Problema no GRASS 7

Tomás Carvalho
Boa tarde,

Venho por este meio expor um problema que me está a ocorrer com a utilização do GRASS 7. Quando faço correr aparece a mensagem de erro seguinte "'ascii' codec can't encode character u'\xe1' in position 22: ordinal not in range(128) See log for more details".

Alguém me poderia ajudar com a resolução deste problema?

Obrigado, cumprimentos.

 Tomás de Carvalho

Re: Problema no GRASS 7

Giovanni Manghi
Olá,

> [...]
> do GRASS 7. Quando faço correr aparece a mensagem de erro seguinte "'ascii'
> codec can't encode character u'\xe1' in position 22: ordinal not in

isso é no Windows? se sim o teu username tem acentos?

Cumprimentos

-- G --