Primeiro Contato

Felipe Sodré Barros
Oi, Bruno!
Boa noite e seja bem-vindo!

Estivemos no ano passado tentando coordenar algumas ações por aqui. Mas a verdade é que acabamos fazendo algumas ações sem comentar muito por esse e-mail.

Tendo em vista isso, te comento algumas atividades que tenho desenvolvido. Talvez vc se interesse em ajudar.

Ano que vem, se tudo der certo, teremos o evento Free and Open Source Software (FOSS) for GIS, em Buenos Aires, Argentina.
Como atualmente estou morando "nos lados de cá", mas não só por isso, tenho tentado apoiar-los articulando com instituições brasileiras, tradução de divulgação e etc.
A organização do evento está desenvolvida de forma descentralizada por grupos de ação. Caso tenha interesse, posso te apresentar ao grupo.

Abraços
Felipe

Em dom., 19 de jul. de 2020 às 16:00, <[hidden email]> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão Brasil para

        https://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil
corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of Brasil digest..."
Tópicos de Hoje:

   1. Primeiro Contato (Eng. Bruno)

RES: Primeiro Contato

Romário M. Carvalho Neto

Olá pessoal. Também recebi email e ficarei feliz se puder auxiliar de alguma forma.

Abraço a todos.

Romário