Preenchimento Automático de Campo na Tabela de Atributos

Preenchimento Automático de Campo na Tabela de Atributos

Joao_Oliveira
Boa tarde
Gostava de saber se me podem ajudar.
Tenho uma shape com mais de 100 polígonos, na qual tenho um campo na tabela de atributos que tenho de preencher sempre com o mesmo nome, por exemplo "terra".
Já tentei através do field calculator - updating existing field - no campo, escolhi a coluna que pretendo actualizar - em Fields and Values, escolho novamente o campo - e em values (do lado direito) escolho o que pretendo alterar.

O resultado será este:
"Metodo"  =  'terra'

Faço OK mas não actualiza o campo...!?

O que estou a fazer mal? Faz-se doutra forma?
Desde já muito obrigado pela ajuda.

Re: Preenchimento Automático de Campo na Tabela de Atributos

Fred Lehodey
Olá João,

uma vez escolhido o campo, não deve escolher de novo na expressão:
assim, fica só 'terra'   (e não "Metodo"  =  'terra')

Abr

[...]

Epah...facílimo...muito obrigado aos dois!!

Abraço e bom Trabalho