Pedido de patrocínio

Victor Ferreira
Caros,
acho que devia ser incluido outra categoria "DOADORES", sem valor minimo
atribuido.
A contrapartida poderia ser a inclusão se o doador desejar numa lista de
agradecimentos, nos materiais das Jornadas (alguns podem desejar ficar
anónimos).
Isso é prática corrente noutros lados.
Victor

Re: Pedido de patrocínio

Victor Ferreira
Desculpem, esta mensagem foi or engano para a lista.
Victor