Parabéns pelo SASIG 2015

Jorge Gustavo Rocha
Bom dia,

Quero aproveitar para dar os parabéns aos que prepararam e a todos os
que participaram no SASIG 2015. Foi um sucesso, a começar pelo número de
pessoas que juntou em Lisboa. Atendendo ao tamanho das olheiras, não
posso deixar de destacar o empenho do Hugo, Pedro e Artur. Foram
incansáveis. Parabéns também ao Prof. Carlos Costa por ter acolhido o
evento.

Gostei imenso de falar com gente que já não via há algum tempo. Já
estava com saudades do SASIG. Vi algumas apresentações muito
interessantes. Já se vê gente a contribuir efetivamente para o
ecossistema do open source.

Entre os convidados, destaco a participação do Jeroen Ticheler, que tem
uma visão muito sustentada sobre as empresas de software open source,
mas acima de tudo um visão muito clara do qual deve ser o papel de cada
um de nós como pessoas. Um testemunho muito interessante.

Fico a aguardar pelo próxima desculpa para nos juntarmos.

Cumprimentos,

J. Gustavo
--
Jorge Gustavo Rocha
Departamento de Informática

Re: Parabéns pelo SASIG 2015

Jorge Sanz (OSGeo)

> [...]
> pessoas. Um testemunho muito interessante.
>
> Fico a aguardar pelo próxima desculpa para nos juntarmos.

+1 Great conference and organization. I also found Jeroen talk a
really interesting vision on applying Open Source principles to a
business management and also can't be more empathic about the "coming
back to the roots" initiative he's starting.

Cheers!
--
Jorge Sanz
http://www.osgeo.org

Re: Parabéns pelo SASIG 2015

Hugo Santos
Boas,

Desculpem a resposta tardia, mas ainda estamos em pós-SASIG e semi offline, pelo menos eu estou :D

Sei que pode parecer uma beca lamechas ou cliché, mas nós é que agradecemos a todos os Osgeo'ers de PT - e não só - ou SASIG'ers, de conseguir contar com a vossa ajuda e confiança, já que são as pessoas fazem o evento.

Esta semana ainda haverá mais novidades pós-SASIG, a disponibilização da informação, apresentações, fotos, reacções, criticas...e qualquer outra coisa que me possa estar a esquecer.

Em meu nome e julgo que dos restantes, o nosso MT OBRIGADO.

Cumps,
Hugo

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es

> [...]

http://www.osgeo.org
http://wiki.osgeo.org/wiki/Jorge_Sanz
GPG: 86F8 3EA0 BD19 0CA2 801D  4FB2 6B45 68E4 6FB2 D89D

Pedro Pereira
Boas,

Obrigado pelo apoio...
Apesar de ter terminado o SASIG ainda existem umas coisitas para se resolver (e muito trabalho atrasado), por isso demorei um pouco a responder.
Acho que foi um bom SASIG, com um excelente programa (apesar de ter assistido a pouco :) ).
Em breve iremos lançar mais informação sobre o evento, e outros projetos (grupos de trabalho, etc).

Cumprimentos,

A: http://five.sentenc.es

> [...]

http://www.osgeo.org
http://wiki.osgeo.org/wiki/Jorge_Sanz
GPG: 86F8 3EA0 BD19 0CA2 801D  4FB2 6B45 68E4 6FB2 D89D

Pedro Henriques
Boas,

Tendo sido o primeiro SASIG que participei, fiquei bastante agradado pelas apresentações e organização, e cada vez mais se confirma que o OpenSource está em crescimento :)
Os parabéns à organização porque realmente merecem. Acredito que deu muito trabalho mas o resultado deverá vos orgulhar :)

Venham mais iniciativas destas :D

Cumprimentos
Pedro Henriques

A: http://five.sentenc.es

> [...]

http://www.osgeo.org
http://wiki.osgeo.org/wiki/Jorge_Sanz
GPG: 86F8 3EA0 BD19 0CA2 801D  4FB2 6B45 68E4 6FB2 D89D

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/Parabens-pelo-SASIG-2015-tp5226535p5226769.html
To start a new topic under OSGeo Portuguese Local Chapter, email [hidden email]
To unsubscribe from OSGeo Portuguese Local Chapter, click here.
NAML