PYTHON E GIS - DADOS DE ÔNIBUS NO RJ (Consulta Única)

PYTHON E GIS - DADOS DE ÔNIBUS NO RJ (Consulta Única)

Hebert Azevedo Consultor Geo
Olá pessoal,

neste vídeo vamos falar de um assunto muito interessante e promissor: o uso da linguagem python para dados espaciais. E para começar vamos falar do obtenção de dados dos ônibus no Rio de Janeiro, a partir serviço de API REST, para formato espacial.

Link do código: https://enrt.eu/RcgPp7
Link da apresentação: https://enrt.eu/ISxMl

Att

Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

Veja nossos cursos na plataforma Udemy: https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: http://bit.ly/2J0H2Wa
Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo

Re: PYTHON E GIS - DADOS DE ÔNIBUS NO RJ (Consulta Única)

Fernando M. Roxo da Motta
On Sun, 5 May 2019 23:42:12 -0300, Hebert Azevedo Consultor Geo
<[hidden email]> wrote:

> [...]
> falar do obtenção de dados dos ônibus no Rio de Janeiro, a partir
> serviço de API REST, para formato espacial.

  Os vídeo têm sido bem interessantes, mas esses sites com os códigos e
apresentação são extremamente nebulosos para se acessar.  Além disso a
certa altura abrem um "pop up" com o texto "clique em aceita para
prosseguir", sem dizer o que está sendo aceito.

  Eu até poderia clicar, mas não vou clicar nem podendo!!!

> Att
>
> Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

> [...]

  Roxo

--
---------------- Non luctari, ludare -------------------+ WYSIWYG
Fernando M. Roxo da Motta <[hidden email]>              | Editor?

Re: PYTHON E GIS - DADOS DE ÔNIBUS NO RJ (Consulta Única)

Hebert Azevedo Consultor Geo
Prezado,

obrigado pelo feedback. Fico feliz que os vídeos estejam sendo úteis. Seguem os links em outro ambiente.

Apresentação: http://bit.ly/2DSGPD5