Novos Charter Members

Silvana Camboim
Olá a todos:

Gostaria de dar as boas vindas aos novos Charter Members brasileiros da OSGeo: Fernando Quadro, George Porto Ferreira, Diego Moreira Carvalho e Luiz Motta.

Que tal aproveitarmos essa expressiva adesão de novos membros para fazermos uma eleição e restabelecermos nosso chapter? E assim podemos começar em articular atividades na nossa comunidade no Brasil?

Abraços

Silvana Camboim

Re: Novos Charter Members

jmckenna
Administrator
Also a new OSGeo Charter Member:  Sidney Schaberle Goveia, from QGIS-Brazil

Warm welcome to all of the new Brazil charter members!!

-jeff

--
Jeff McKenna
President Emeritus, OSGeo Foundation

On 2018-10-31 3:12 PM, Silvana Camboim wrote:

> [...]
> fazermos uma eleição e restabelecermos nosso /chapter/? E assim podemos
> começar em articular atividades na nossa comunidade no Brasil?

Re: Novos Charter Members

Fernando Quadro-4
Olá Silvana,

Eu acho uma ótima ideia! O que precisamos pra dar sequencia nas eleições?