Labels QWC2 duplicadas

Pedro Pereira
Viva pessoal,

Tenho andado com alguns problemas com as labels nos testes que ando a fazer com o QWC2, alguém me dá alguma dica de como evitar ou reduzir o nº de labels duplicadas  em cada tile?

Obrigado e Boas Festas
Pedro Pereira

Re: Labels QWC2 duplicadas

Giovanni Manghi
Olá Pedro,

Não sei dizer neste momento para QWC2, mas em Lizmap quando se ativa a opção de tiling há também uma opção para ativar as meta-tiles, que evita o aparecimento de etiquetas repetidas em cada tile.

ab e boas festas

-- G --

On Tue, Dec 22, 2020 at 11:43 AM Pedro Pereira <[hidden email]> wrote:
[...]

João Gaspar
Bom dia Pedro,
já deste uma vista de olhos aqui:

Poderá estar relacionado com este parametro do ficheiro themesConfig.json?
"tiled": <boolean>, Optional, use tiled WMS, defaults to false.

Se não der experimenta perguntar na mailling-list do qgis-web-client2

Abraço,
João Gaspar

Giovanni Manghi <[hidden email]> escreveu no dia terça, 22/12/2020 à(s) 12:00:
[...]

Boas,

Espero que esse Natal tenha sido o mais agradável possível para todos, dadas as circunstâncias :)

Obrigado Giovanni e João Gaspar pelas respostas, para já a solução parece ser mesmo só anulando os tiles.

Obrigado e Bom Ano para todos.
Abraço
Pedro