Instalação do novo plugin de transformação de coordenadas

Instalação do novo plugin de transformação de coordenadas

Pedro Pereira
Boas,

Não estou a conseguir carregar o modulo de transformação de coordenadas.
Instalei sem problemas, mas não está a carregar no menu de Ferramentas de processamento.
Já desinstalei e voltei a instalar e nada.
Alguma sugestão?

Obrigado,
Pedro

Re: Instalação do novo plugin de transformação de coordenadas

Giovanni Manghi-2
entras nas configurações de Processing, e desactiva/activa o plugin.

> [...]
> processamento.
> Já desinstalei e voltei a instalar e nada.

Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source
Portugal

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: [hidden email]
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216

Re: Instalação do novo plugin de transformação de coordenadas

Pedro Pereira
Thks Giovanni
Abraço,
Pedro

> [...]

> Pedro

Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source

Tel. <a href="tel:%2B%20351%2096%207058216" value="+351967058216">+ 351 96 7058216

Pedro Pereira