Quantcast

Instalação do Qgis remotamente

bernalm

Boa tarde,

Pretendo fazer um pacote de instalação para distribuir em vários computadores na red,e através do Kaspersky, mas preciso de parâmetros para a instalação silenciosa.
Alguém me sabe informar quais são os parâmetros para adicionar á linha de comandos.

Bernardino Almeida

Re: Instalação do Qgis remotamente

ViPeR5000
/S

No dia 25 de janeiro de 2017 às 16:43, <[hidden email]> escreveu:

[...]

Sem mais de momento,

Rui Daniel Dinis de Melo

http://www.viper5000.net www.Bombeiros-Portugal.net  www.Suzukittcentro.net
Aviso Legal:
Esta mensagem de ViPeR5000 aka Rui Melo é destinada exclusivamente ao destinatário. Pode conter informação confidencial ou legalmente protegida. A incorreta transmissão desta mensagem não significa a perda de confidencialidade. Se esta mensagem for recebida por engano, por favor envie-a de volta para o remetente e apague-a do seu sistema de imediato. É proibido a qualquer pessoa que não o destinatário de usar, revelar ou distribuir qualquer parte desta mensagem.

O que não me Mata torna-me mais forte.

http://www.Bombeiros-Portugal.net || http://www.ViPeR5000.net || http://www.SuzukiTTcentro.net || http://viper5000pt.blogspot.com

I'm the ViPeR5000, always faster than you..