Importar ficheiros dwg para Qgis

Rogério Ribeiro

Boa Noite a todos

Estou a tentar importar para o Qgis 2.18, vários ficheiros em formato dwg (GPKG) com polilinhas ou polígonos (polilinhas fechadas) , a maior parte das layers são importadas sem problemas, mas em alguns casos parte da informação não é colocada no local correto, porque a coordenada M (x) é colocada sem o sinal negativo, ou seja o par de coordenadas PT-TM ETRS89 de um vértice de um polígono é (-36500, 175600) mas o resultado da importação é (36500, 175600). Este resultado só acontece para alguns polígonos de uma ou duas layers que fazem parte do ficheiro DWG.

A versão do acad é 2017, QGIS 2.18 e W10.

Enviado do Correio para Windows 10

Re: Importar ficheiros dwg para Qgis

Giovanni Manghi
Viva,

> [...]
> um polígono é (-36500, 175600) mas o resultado da importação é (36500,
> 175600). Este resultado só acontece para alguns polígonos de uma ou duas

pode partilhar o DWG?

Cumprimentos

-- GM --