[Fwd: Re: Seminário]

Victor Ferreira
Olá Miguel,
agradeço desde já este gesto de boa vontade. Será com acções concretas
de apoio que conseguiremos "descolar" este movimento!
Estaremos em contacto em breve com mais informação e eventualmente
combinar uma visita ao Concelho!
Aos participantes da lista pedia que, se conhecerem empresas que queiram
de alguma forma participar ou patrocinar o evento que os convidem a
participar e a contactar o grupo.
A quem tiver exemplos de aplicação das tecnologias livres a SIG também
peço que nos enviem dados sobre eles. Iremos tentar coligir alguns
exemplos de "boas práticas" em Portugal para apresentar no Seminário.
Cumprimentos,
Victor Ferreira

miguel tavares wrote:

> [...]
> para a sua realização.
>
> Esta motivação que agora partilhamos foi exposta verbalmente aos
> promotores do evento durante o ESIG, sendo que consideramos uma mais
> valia a localização descentralizada do encontro, uma autarquia que
> aposta bastante na modernização administrativa, uma escola com formação
> nas ciências de informação geográfica, e integrarmos uma região digital
> forte com núcleos SIG nas autarquias, associação de municípios e nas
> universidades.
>
> Esperamos gerar um consenso positivo à volta desta proposta.

Re: [Fwd: Re: Seminário]

mario.gomes
Victor
Quanto queres pedir a cada patrocinador?
Já tenho uma resposta positiva mas querem saber quanto pagam para terem a decisão final.
Qual a política que tem sido seguida nas Conferências do OSGEO?
Temos que combinar criar a "Instituição na Hora", para poder passar-se recibos.
Temos também que pedir o Estatuto de Associação sem Fins Lucrativos.
Um abraço
MRG

miguel tavares wrote:
[...]

Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes
IST/UTL, Campus do TagusPark
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva
2744-016 Porto Salvo
Tel: 214 233 200, Fax: 214 233 252, TM: 963 048 891
Prof. Associado Agregado do DEI/IST/UTL (nº 1964) (https://fenix.ist.utl.pt/departamentos/dei)
Regente de Disciplinas da LEIC e do MEIC pertencentes à área de Computação Gráfica & Multimédia (http://www.ist.utl.pt/html/campus/tagus)
Investigador do INESC-ID (nº 9)
Investigador do GAIPS, Intelligent Agents and Synthetic Characters Group (http://gaips.inesc-id.pt)
Membro da Ordem dos Engenheiros (nº 22540) (http://www.ordemengenheiros.pt)
Vogal do Colégio Nacional de Engenharia Informática
Coordenador da Especialização Horizontal em Sistemas de Informação Geográfica