Fwd: Constituição de uma ordem dos geógrafos portugueses

Fwd: Constituição de uma ordem dos geógrafos portugueses

Artur Gil-2

De: Sandra Cristina Moreira <[hidden email]>

Boa noite.

O meu nome é Sandra Moreira, sou licenciada em Geografia com especialização em Ordenamento do Território, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. No presente, em conjunto com outros geógrafos,  com o objetivo de reunirmos o maior número de licenciados em Geografia e os ainda estudantes, estou a divulgar o grupo do Facebook, Ordem dos Geógrafos:

Este grupo tem como missão mobilizar os geógrafos para a necessidade da criação de uma Ordem que os represente em Portugal.

Durante o dia de amanhã, alguns membros vão estar presentes no IGOT entre as 18h e as 19h para sensibilizar profissionais e futuros profissionais em Geografia para este assunto.

Agradecia a sua ajuda para divulgar o grupo e a ação nos grupos de profissionais de Geografia.

Atentamente
Sandra Cristina Moreira