FW: Erro nos Projectos Qgis

Francisco Chainho

Bom dia,

Recentemente  comecei a ter problemas com os diversos projecto que tenho para o QGIS.

O projeto começou a demorar a carregar e bloqueia o QGIS, isto acontece em varias versões do QGIS.
Agora começou a acontecer com outros utilizadores.

Inicialmente pensei que fosse por causa de algum plugins, opinião que mantenho.

Alguma forma de fazer um reset aos plugins existente? Ou forma de validar isso através de uma analise aos Logs?

Com os melhores Cumprimentos.

Francisco Chainho

Re: FW: Erro nos Projectos Qgis

Giovanni Manghi
On Tue, Jun 2, 2020 at 10:58 AM Antonio Sobral Almeida
<[hidden email]> wrote:
> Bom dia, mesmo problema! Mudando tudo para o 2.28  problema resolvido. Cprts Sobral Almeida

2.28?

-- G --