FOSS4G

jmpinheiro
Pessoal, estou indo para Dar es Salaam semana que vem e me pediram para atualizar os dados abaixo.

Alguém já fez isso?

Tem como me ajudarem?

Att.

Pinheiro

Eng. José Maria Villac Pinheiro
skype: nexusbr2003
cel +55 (11) 9 9491 1068 - TIM  - Whatsapp

  It would be great to have the Brasil local chapter make a brief report (2 slides) in Dar for the AGM (please signup on the wiki page below).

Re: FOSS4G

Jorge Gustavo Rocha
Oi Pinheiro,

Ainda ninguém criou um slide com as atividades do OSGeo Brasil.

Vc tem que pedir autorização para editar a apresentação online. Alguém
dará a permissão para vc.

Depois vc tem que criar um novo slide, junto com os outros slides dos
outros capítulos da OSGeo. O mais difícil é levantar o que foi feito, se
está fazendo ou se vai fazer no [OSGeo] Brasil.

Acho que o Luiz Motta do IBAMA também está indo para Dar e pode
contribuir com alguma coisa relacionada com o QGIS.

A Silvana Camboim também pode contribuir com algo relacionado com
educação e GeoForAll.

Segue com cc para o Luiz e Silvana.

Bom trabalho,

Jorge Gustavo