EU Copyright coloca em risco Software Livre - November 2017 Open Letter on EU (c) Reform

EU Copyright coloca em risco Software Livre - November 2017 Open Letter on EU (c) Reform

Ricardo Pinho-4
Data: 1 de dezembro de 2017 às 21:55
Assunto: November 2017 Open Letter on EU (c) Reform

A ANSOL, em conjunto com mais de 80 outras organizações, assinou esta carta aberta, a ler.
http://copybuzz.com/copyright/november-2017-open-letter-eu-reform/

Relembro a todos que também podem facilmente dar o vosso contributo, despendendo um par de minutos e adicionando o vosso nome aos apoiantes da campanha

Marcos Marado