Datum Leça da Palmeira Dúvida

J_Borges1991

Bom dia.

Alguém sabe os parâmetros para definir o datum Leça da palmeira?

Não encontro muita informação sobre ele e a própria câmara não tem muita informação.

Obrigado a todos.

Re: Datum Leça da Palmeira Dúvida

Rui Cavaco-2
Viva José

Parece que as únicas referências a esse "datum" surgem apenas em documentos da década de 80 da Câmara de Matosinhos. Se eles não o podem ajudar ...

Provavelmente os dados para os quais procura obter essa parametrização devem encontrar-se no sistema usado nessa altura pela CMM. Bastará, nesse caso, certificar-se com eles qual era o sistema usado pela CMM no início dos anos 80.

Cumprimentos

Rui Cavaco

José Borges <[hidden email]> escreveu no dia terça, 3/10/2017 às 10:47:

[...]

Ola Rui.

Eu estou lá a trabalha e eles sobre esse datum não tem informação quase nenhuma ou suficiente foi perdido ao longo do tempo após a adoção do datum 73 por eles.

Já procurei e falei com imensa gente lá e nada.

Cumprimentos,

               José Borges

Re: Datum Leça da Palmeira Dúvida

Ana Almeida
Olá José,

já experimentou a DGT? É possível que tenham essa informação.

Cumprimentos
Ana Almeida

[...]

Não tinha pensado nisso.

Sabe qual é o melhor contacto para falar com eles?

Cumprimentos

José Borges

Re: Datum Leça da Palmeira Dúvida

Ana Almeida
O contacto que tenho é o que está no site deles: 21 381 96 00

O melhor será mesmo telefonar porque é possível que não tenham isso disponível online.

Boa sorte :-)

Cumprimentos
Ana Almeida