Crowdfunding atingiu o objectivo!

Alexandre Neto
Boa noite a todos,

Só para dar a conhecer que o Crowdfunding para melhorias no compositor de mapas e relatórios atingiu o seu objectivo. E o QGIS 3.0 irá contar com um melhor compositor de mapas e uma nova framework de relatórios.

Penso que a comunidade Portuguesa está de parabéns pois sem este nosso donativo (ou antes investimento) a campanha não teria atingido o valor desejado.

Vou aguardar que o promotor da Campanha, o Nyall me dê instruções sobre como iremos proceder ao pagamento.

Obrigado a todos pelo interesse.

Pela equipa QGIS-PT.

Re: [QGIS-pt] Crowdfunding atingiu o objectivo!

Helder Murcha-2

Muitos parabéns pelos resultados obtidos!!

O bem comum ficou a ganhar com esta iniciativa.

Helder Murcha