Crowdfunding Layouts QGIS - Hora de pagar

Crowdfunding Layouts QGIS - Hora de pagar

Alexandre Neto
Bom dia a todos,

Após feitas as promessas, e tendo a campanha de crowdfunding sido um sucesso, parece que é chegada a hora de cumprirmos os nosso compromissos. Já recebi a factura da promotora do crowdfunding, a North Road, que foi enviada pelo Nyall Dawson.

Assim, e para não atrasar muito o pagamento, peço-vos que enviem o dinheiro referente ao donativo a que se proposeram para a seguinte conta bancária:

Titular               Alexandre Neto
IBAN / IU ¹PT50 0018 000327414168020 87
Swift Code/BICTOTAPTPL

Para eu não me perder, peço-vos que me enviem o comprovativo da transferência bancária (ou a mensagem do webbanking) indicando o vosso nome, para o seguinte endereço de email:

À medida que for recolhendo os donativos, irei actualizar a folha de cálculo com os valores recebidos.

Assim que reunir o valor total farei a transferência para a North Road e partilharei comprovativo convosco.

Obrigado a todos pelo vosso interesse neste crowdfunding e pela vossa participação.

Pela equipa QGIS-PT,

Re: Crowdfunding Layouts QGIS - Hora de pagar

Pedro Henriques
Olá Alexandre,

Esqueci-me completamente de fazer o pagamento. Aqui vai o comprovativo.

Confirma se era esse o valor que indiquei, pois não consigo aceder ao à folha de calculo e já não me recordo.

Abraço

Cumprimentos
Pedro Henriques

Personal E-mail: [hidden email]
Academic E-mail: [hidden email]
Professional E-mail: [hidden email]
Mobile Phone: +351 916 553 574
Personal Page: http://zoomto.pt

No dia 7 de junho de 2017 às 10:48, Alexandre Neto [via OSGeo.org] <[hidden email]> escreveu:
[...]

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/Crowdfunding-Layouts-QGIS-Hora-de-pagar-tp5323330.html
To start a new topic under OSGeo Portuguese Local Chapter, email [hidden email]
To unsubscribe from OSGeo Portuguese Local Chapter, click here.
NAML

comprovativo(4).pdf (9K) Download Attachment