Copiar elementos entre shapefiles/tabelas postgis

Copiar elementos entre shapefiles/tabelas postgis

Pedro Pereira

Boas,
Estou com um problema estranho, quando copio elementos entre tabelas ou shapefiles  o qgis copia os polígonos mas não  está  a copiar  os atributos?
É  normal, ou algum bug na minha instalação??
Obrigado,
Pedro

Re: Copiar elementos entre shapefiles/tabelas postgis

Pedro Pereira
Boas Giovanni,
As tabelas eram exatamente iguais.
Deveria ser algum problema com a tabela (postgis) que estava a usar.
Apaguei esses dados e carreguei de novo na BD  e já está a funcionar, tv algum problema com algum dos campos que estavam com atributos NULL.
Obrigado,
Pedro