Carregar um WMS no Qfield

catarina

Olá,

Estou a preparar um projeto Qgis para trabalhar em Android. Utilizei para isso o plugin "QField Sync".

Nesse projeto tenho uma shapefile e queria utilizar um WMS, mas o que acontece é que quando abro o projeto no Qfiel do tablet o WMS não abre.

Alguém já conseguiu abrir WMS no Qfiel?

Obrigada.

Ana Catarina Pinheiro
Divisão de Planeamento, Ambiente e Gestão Urbanística
Município de Vale de Cambra
email: [hidden email]
web : http://www.cm-valedecambra.pt
tel: (+351)256 420 510
fax:(+351)256 420 519

Re: Carregar um WMS no Qfield

Pedro Pereira
Oi Catarina,
Nos meus últimos testes usei os meus wms  sem problemas.
Vou verificar se ainda funciona e depois mando novidades.
Bj
Pedro

Em 14/08/2018 09:30, "Ana Catarina Ferreira Pinheiro" <[hidden email]> escreveu:

[...]

Viva

> [...]
>
> Nesse projeto tenho uma shapefile e queria utilizar um WMS, mas o que acontece é que quando abro o projeto no Qfiel do tablet o WMS não abre.

FYI

https://github.com/opengisch/QField/issues/206

http://naturalgis.pt/
[hidden email]
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: [hidden email]
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team