Apoio FOSS4G 2021 Argentina

Felipe Sodré Barros
Pessoal, boa tarde!
Seguinte:, estou como ajudante na organização dos FOSS4GIS Argentina.
Comentei com eles de nossa iniciativa da carta de apoio.

Agradeceram muito e elogiaram nossa inicitaiva. Contudo, disseram que as cartão terão maior "peso" se foram individuais e em nome de laboratórios, departamentos ou universidades (ou seja, quanto mais alto for a assinatura do apoio, melhor). O mesmo para instituições públicas, ONG, etc.

Portanto, pretendo contactar cada um dos que assinaram nossa carta coletiva, sondando a possibilidade de termos a mesma assinada individualmente e por alguem reresentante institucional.
1) Já escrevi uma mensagem para realizar esse contato e quero saber o que acham (fiquem à vontade em editar):

2) Além disso, tenho em mente diferentes aores e instituições que acho que podemos contactar, solicitando apoio. Criei uma planilha e caso queiram agregar alguém, peço que assim o façam.
Segue link para a planilha:

3) E nesse embalo já escreví uma mensagem para contactar a essas pessoas (do pontos 2); Compartilho e os convido a colaborar:

Como as datas estão um pouco corridas, peço de colaborem até quinta-feira 20/06/2019 para que durante o final de semana eu posssa fechar tudo e contactar as pessoas.

OK?
Abraços

Felipe
--

Felipe Sodré Barros

Mgtr. Ecología y Biodiversidad
Cel: +54 9 376 5 118193

Felipe Sodré M. Barros
Comissão de Coordenação QGIS Brasil
www.geoind.wordpress.com
www.qgisbrasil.org

Re: Apoio FOSS4G 2021 Argentina

Fernando Quadro-4
Felipe,

Bom dia! Dei uma olhada nos textos, e acredito que estejam bem claros. Fiz pequenas modificações de português, mas acredito que desta forma já é possível enviá-los.