Agradecimentos

mario.gomes
Exmº Sr. Bastonário e Exm. Presidente do IGP
Em nome da Direcção da APDSI e do Coordenador do Grupo de Trabalho GeoCompetitivo2, Prof. João Matos, venho agradecer a Sessão, liderada pelo Prof. Rui Pedro Julião, Vice-Presidente do IGP, a qual decorreu no Anfiteatto da Ordem dos Engenheiros, sobre a Directiva 2007/2/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 14 de Março de 2007, que estabelece uma infra-estrutura de informação geográfica na Comunidade Europeia (Inspire) (texto em Português: http://eur-lex.europa.eu/JOHtml.do?uri=OJ%3AL%3A2007%3A108%3ASOM%3APT%3AHTML)
Estou certo que foi muito útil para todos os todos os que estiveram presentes.
Atenciosamente
Mário Rui Gomes

--
Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes